Lar Moveis Rj

Política de reembolso e devoluções

A Lar Móveis efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Ocorrendo a identificação de defeito técnico ou de fabricação.

O prazo para solicitação de troca da peça que foi errada, ou danificada será de 30 dias (trinta) dias.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente informar através de um dos canais de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Lar Móveis deverá ser comunicada através dos canais de atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso centro de distribuição.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

(1) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
(2) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
(3) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
(4) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda .
(5) A Lar Móveis somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o cliente se arrependa da compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Lar Móveis através dos canais de comunicação, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

No pedido de desistência a mercadoria passará por uma avaliação para verificar se houve danos, utilização ou perda de algum item. Nestes casos, a devolução não será possível.

A mercadoria deverá ser enviada ao centro de distribuição da Lar Móveis com despesas de frete pagas pelo cliente em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios

Restituição de valores

Uma vez que a devolução for aprovada após a coleta do produto, a Lar Móveis restituirá o valor da mercadoria ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:
(1) pagamento na entrega, no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias;
(2) boleto bancário, o valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra, no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias;
(3) cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que se comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Atendimento ao Cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais de atendimento:

E-mail: contato@larmoveisrj.com.br
Telefone: (21) 96099-7319
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00

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